Gaeco denuncia 11 por envolvimento com jogo do bicho na região de Londrina

Derick Fernandes
Disclosure: This website may contain affiliate links, which means I may earn a commission if you click on the link and make a purchase. I only recommend products or services that I personally use and believe will add value to my readers. Your support is appreciated!
Foto: Arquivo

O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) de Londrina denunciou 11 pessoas investigadas na Operação Imperium, que apura a atuação de organização criminosa no ramo de jogos ilegais em várias cidades do Paraná e São Paulo.

A fase da operação que resultou na denúncia teve como alvo um braço do grupo criminoso que explorava o ‘jogo do bicho’ em Ibiporã e Jataizinho, na Região Metropolitana de Londrina.

As investigações revelaram que a organização tinha a participação de agentes públicos e de um investigador da Polícia Civil de Ibiporã, que recebia propina para se omitir no combate à exploração de jogos ilegais.

A denúncia aponta a prática de crimes de organização criminosa, corrupção ativa e passiva, além da contravenção penal de exploração do ‘jogo do bicho’

Compartilhe
Jornalista
Seguir:
Derick Fernandes é jornalista profissional (MTB 10968/PR) e editor-chefe do Portal i24.
Comentar

Acesse para Comentar.