Gangue das vovós gera prejuízos a comerciantes em Curitiba

Derick Fernandes
Por Derick Fernandes Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

CURITIBA, PR – Uma quadrilha de idosas está levando prejuízos a empresários do bairro Santa Felicidade, em Curitiba. A denúncia partiu dos proprietários de uma farmácia localizada na Avenida Manoel Ribas. A proprietária Yasmin Ferreira, 27, disse em entrevista ao jornal Tribuna do Paraná, que os furtos tiveram início no começo desse mês, e até o momento três furtos foram registrados em dias e horários diferentes.

Segundo a empresária, as idosas sempre agem discretamente e sempre estão bem vestidas. Elas tem predileção pelos itens da perfumaria, e já furtaram quase R$ 100 em cremes, tinturas e produtos para cabelo. Nas imagens das câmeras de segurança, publicadas pela Tribuna, é possível ver como o grupo age. Elas fingem que estão olhando os produtos e o escondem em bolsas ou casacos.

Ainda conforme a empresária, a quadrilha de vovós também gerou prejuízos numa loja próxima à farmácia. Uma delas teria sido flagrada furtando, mas não aconteceu nada. Yasmin reclama que as idosas se aproveitam da fragilidade aparente para explorar os comerciantes.

VEJA O VÍDEO

Compartilhe
Jornalista
Seguir:
Derick Fernandes é jornalista profissional (MTB 10968/PR) e editor-chefe do Portal i24.
Comentar

Acesse para Comentar.