Um homem de 55 anos está sendo procurado pela polícia suspeito de matar os ex-sogros na manhã desta quinta-feira (28) em uma casa no Bairro Alto, em Curitiba. Logo após o crime, Sérgio Luiz Baduy enviou um áudio para ex-mulher dando uma pista sobre o que ele havia feito. Em poucas palavras, o homem pede para que a mulher vá até a casa dos pais, acompanhada pela polícia.
Quando os policiais chegam no endereço, encontram mortos a facadas o casal Emílio Mandato e Lucileia da Cunha.
A mulher revelou que o áudio havia sido enviado pelo ex-marido com quem ela teve um relacionamento de 10 anos e estava separada a 6 meses. Na mensagem de voz, o homem pede para avisarem a família, pois “teriam uma surpresa”.
“Liga pra ela ir com a polícia na casa dela, na casa dos pais dela. Só isso que eu tenho para dizer”
Desesperada, a mulher que tem medida protetiva contra o ex-marido foi até a casa dos pais, e pediu ajuda de vizinhos para entrar no imóvel. Ela havia se mudado do local dois dias antes do homicídio.
Vizinhos contaram que Emílio, de 56 anos, era dono de uma transportadora, e Célia, de 53, era dona de casa, e tinham uma vida tranquila. Eles moravam no Bairro Alto há 15 anos e eram conhecidos por sua dedicação à família.
Depois da separação, a filha do casal voltou a morar na mesma casa, no entanto estava em busca de um novo lar. Após seis meses com o pai, ela havia deixado o local há dois dias.
O delegado Tito Barichello, responsável pelo caso, pediu ajuda da comunidade para localizar o homem que está foragido.