Globo e Record cancelam gravações de novelas em prevenção ao Covid-19

Derick Fernandes
Por Derick Fernandes Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

As principais emissoras de TV no Brasil, Globo e Record, cancelaram as gravações de suas novelas e até de programas que envolvem grandes aglomerações de pessoas. Nesta segunda-feira (16) a emissora dos marinhos cancelou gravações da novela “Amor de Mãe” e “Salve-se Quem Puder”, além de novelas que ainda vão estrear “Em Seu Lugar” e “Nos Tempos do Imperador”, com exceção de “Éramos Seis” e “Malhação” que já estão concluindo os últimos dias de gravações.

Na terça-feira (17) foi a vez da Record anunciar o cancelamento das gravações de “Amor Sem Igual” e “Gênesis”, apenas as externas da novela bíblica gravadas em Marrocos serão mantidas.

A ideia adotada pela Rede Globo foi que assim que a frente de capítulos das novelas que estão no ar terminarem, serão exibidos em seus horários compactos de reprises das novelas. No horário das nove, “Fina Estampa” foi escalada. Às sete, “Totalmente Demais” substituirá “Salve-se Quem Puder”, e “Éramos Seis” ficará no ar até seu último capítulo, sendo substituída pela reprise de “Novo Mundo”.

A Record também poderá seguir o mesmo caminho da concorrente. E programas que requer plateias, ou precisam de uma equipe grande de pessoas serão cancelados.

 

Compartilhe
Jornalista
Seguir:
Derick Fernandes é jornalista profissional (MTB 10968/PR) e editor-chefe do Portal i24.
Comentar

Acesse para Comentar.