A Guarda Municipal de Londrina, através da patrulha Maria da Penha, registrou, na terça-feira (25), dois casos de violência doméstica. Por volta das 9 horas, nas imediações do Centro Cívico, os agentes prenderam em flagrante homem que violou a medida protetiva que sua ex-companheira possui. Ambos foram encaminhados à Delegacia da Mulher.
No final da manhã de terça-feira (25), a GM prendeu outro homem, no bairro Waldemar Hauer, zona leste de Londrina. A vítima afirmou ter sido agredida com tapas no rosto por parte do marido. Ela e a filha foram ameaçadas pelo homem, que foi preso e também encaminhado à Delegacia da Mulher.
Apreensão de drogas
Através de denúncia, agentes da Guarda Municipal apreenderam, na tarde de terça-feira (25), no Conjunto Maria Cecília, zona norte da cidade, uma grande quantidade de droga escondida numa mata. Foram recolhidos 105 porções de substâncias entorpecentes, das quais 44 eram cocaína, 36 de maconha e 25 de crack. Foram encontrados R$242,00 em dinheiro trocado. Os objetos foram levados para delegacia de plantão.