Goleiro Wilson define e não deve permanecer no Coritiba

neilagoncalves
Por neilagoncalves Deixe um comentário 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Foto Destaque: Divulgação/90min.com

O goleiro Wilson e o Coritiba definiram a saída do clube nesta semana. O jogador tinha o contrato até o final da temporada. Porém, ambas partes já vinham discutindo sobre o assunto e a permanência, ou não, do goleiro. Desse modo, em decisão entre atleta e clube, o fechamento foi de não permanência e o goleiro se despede do time neste início de ano.

Uma coletiva com o jogador e representantes do clube deve ser feita ainda nesta quinta, para mais detalhes da definição. Além disso, há rumores de que o Wilson já tem destino e pode seguir para o Avaí. Entretanto, o time gaúcho negou a informação sobre o possível interesse.

No momento, para substituir o atleta, o Coxa conta com Alex Muralha, Rafael William e também Sidnei, o último é da base, mas treina com o profissional. O jovem goleiro atuou pela Copa São Paulo de Futebol Jr., ainda nesta edição.

Da estreia ao top-5: fatos, dados e curiosidades do goleiro Wilson em cinco  anos de Coritiba | coritiba | ge
Foto Destaque: Divulgação/Globoesporte.com

Sobretudo, Wilson está no clube desde 2015, foi emprestado ao Atlético Mineiro em 2019, mas retornou para o Coritiba. Ao todo o goleiro tem 296 jogos e é o terceiro goleiro que mais defendeu as cores do Alviverde. Estando atrás de Jairo (314) e Vanderlei (301). Além disso, Wilson chegou a fazer 11 gols para a sua equipe, e na última temporada participou da campanha de acesso do time para a Série A do Brasileirão, deste ano.


Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp

 

ASSUNTOS:
Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.