Grandes clubes do Paraná vão ficar fora da televisão no Estadual

Redação
Por Redação Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
24Horas Fundo
CAPxCOR 2
Pela primeira vez em 18 anos, dupla de gigantes do Paraná vai ficar fora da televisão durante o Estadual (Foto: Reprodução)

O “Campeonato Paranaense 2017” começa no próximo domingo (29) e depois de 18 anos transmitindo os jogos de Atlético e Coritiba, a RPC TV, afiliada da Rede Globo no estado fechou um acordo sem a presença da dupla Atletiba. Decisão da emissora carioca impacta também as transmissões dos canais Premiere FC, isso quer dizer que nem se a pessoa pagar o pay-per-view terá acesso aos jogos dos times.

Decisão pode ser uma forma de retalhar os times da capital, por terem fechado um acordo com os canais Esporte Interativo para a transmissão do “Campeonato Brasileiro” a partir de 2019. O resultado para a empresa do Grupo Globo, na prática deve ser a queda nos índices de audiência, apesar do estadual contar com times emergentes como o Londrina e o Maringá.

Impacto não deve ser sentido nos estádios, isso porque as médias das duas equipes nas temporadas anteriores tem se mantido praticamente as mesmas, mas ambas as agremiações não vão contar com o dinheiro da cota televisiva tanto aberta, quanto fechada.

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.