Ex-guarda municipal que matou três pessoas em Londrina comete suicídio na cadeia

Redação
Por Redação Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

LONDRINA, PR – O ex-agente da Guarda Municipal de Londrina, Ricardo Leandro Felippe, condenado pela morte de três pessoas em abril do ano passado, suicidou-se na carceragem da Penitenciária Estadual de Londrina (PEL II) na tare desta segunda-feira (22).

A informação foi confirmada pelo Departamento Penitenciário do Estado do Paraná. A direção da PEL II também confirmou a notícia. A morte do ex-guarda municipal está sendo investigada.

CRIME

Em 3 de abril de 2017, Ricardo Leandro Felippe matou a sócia da então namorada, e depois o filho de 17 anos e o pai de outra ex-namorada, que faleceu no hospital. Nesse dia ele roubou três carros para cometer os homicídios, e fugiu, sendo localizado dois dias depois em Maracaí, no interior de São Paulo.

Condenado, Ricardo tentou alegar que tinha transtornos mentais. A ex-namorada dele, Rachel Espinosa, entrou na justiça contra o ex-GM. Ela precisou ser submetida a tratamentos psicológicos em decorrência da morte prematura do filho e do pai.

Contra ele, Rachel já tinha outro processo, pedindo medida protetiva pelo histórico violento do homem. O corpo dele foi levado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina.

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.