Cristiano José dos Santos Diniz, de 29 anos, foi executado com 12 tiros na noite desta terça-feira (19) em Pontal do Paraná. O crime aconteceu na casa dele, na Rua Orestes Beltrami, 916, balneário Beltrami. Segundo informações, dos doze tiros, cinco teriam atingido a cabeça de Cristiano. Os outros foram disparados contra o tórax do rapaz.
O brutal assassinato de Cristiano Diniz soma-se a tantos outros que têm assolado o litoral paranaense. A maioria, segundo a Polícia, por disputa de pontos de tráfico de drogas. Extraoficialmente, Cristiano seria o responsável por uma biqueira, uma boca de fumo na localidade.
SEM REAÇÃO
As investigações ainda são iniciais, mas a Polícia já teria apurado que dois homens – um gordo e forte e outro magro – teriam pulado o muro da residência de Cristiano e entrado atirando, não dando qualquer chance de reação a ele.
Cristiano Diniz seria natural de Piraquara, e seus familiares têm vivido tempos difíceis. Há pouco tempo um irmão dele também foi assassinado em Piraquara, e uma irmã morreu vítima de tuberculose. A Polícia Civil investiga o caso.