A polícia prendeu na tarde desta quinta-feira (11) um homem de 45 anos acusado de estuprar uma menina de dez anos em sua casa, no Jardim Itapoá, bairro da Zona Norte de Londrina. A menina mora com a tia, uma vez que os pais da criança moram em Ribeirão Preto (SP). Para poder trabalhar, a mulher paga uma babá para a garota; A babá, por sua vez, é filha do acusado de cometer o crime.
Segundo a polícia, a jovem que cuida da criança tem 20 anos e também cuida de sua irmã menor, que também tem dez anos. Na última quarta-feira (10), o homem teria pedido à filha que fosse ao supermercado com a irmã e ficou sozinho com a outra menina, quando os abusos teriam acontecido.
A criança contou para a tia que foi vítima de violência sexual. Ela relatou que o homem colocou a boca em suas partes íntimas, e depois a penetrou. A polícia foi informada e não encontrou o suspeito na casa dele, e recebeu informações de que ele teria fugido para uma chácara no Heimtal, também na Zona Norte.
Depois de realizar diligências o acusado foi encontrado e recebeu voz de prisão. No momento em que estava sendo preso, populares se revoltaram e queriam linchá-lo. Inclusive, a polícia teve dificuldade de sair do local e precisou de apoio de outras equipes.
O homem foi encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde prestou depoimento e permaneceu detido à disposição da justiça.
DEPOIMENTO
Ele negou aos policiais que tivesse cometido qualquer violência contra a menina. Mas a polícia duvidou da versão apresentada, uma vez que, conforme o delegado Ernandes Cezar Alves, havia indícios e provas colhidas de testemunhas de que o estupro de fato aconteceu.
Diante disso, ele foi autuado em flagrante.
A menina foi levada ao Hospital e passou por exames específicos.