LONDRINA, PR – Foi identificado como Hugo Fernando Ribeiro o homem cujo o corpo foi encontrado na noite desta quinta-feira (29) na estrada dos Pioneiros em Ibiporã, na Região Metropolitana de Londrina. Membros do grupo 24H que passaram pelo local e encontraram o corpo pediram auxílio para que a PM fosse acionada.
O ex-professor de filosofia já esteve preso por duas ocasiões sob a acusação de tráfico de drogas, e outra vez por violência doméstica. As prisões aconteceram no ano passado, e em dezembro, ele chegou a ser condenado a 5 anos 10 meses de detenção pelos crimes. Na casa de Hugo, os policiais encontraram facas, uma balança de precisão, dezenas de comprimidos de ecstasy e maconha. Ele também já tinha outro mandado de prisão em aberto.
Ao chegar no local onde o corpo foi encontrado, a Polícia Militar verificou que ele apresentava ferimentos na cabeça. O Samu foi acionado e confirmou a morte do ex-professor com pelo menos um tiro, entretanto, exames mais complexos vão confirmar as informações.
O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina. A Polícia Civil vai investigar o caso.
LEIA TAMBÉM