Homem mata esposa e filha de 4 anos a facadas e comete suicídio em MG

Derick Fernandes
Por Derick Fernandes Deixe um comentário 3 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

BELO HORIZONTE – Um homem matou a facadas sua esposa de 33 anos e sua filha de 4 anos em Araguari, no interior de Minas Gerais. O crime que chocou a cidade aconteceu na madrugada de sábado (17). Thiago Aquino, 39, deferiu 12 facadas que atingiram o tórax e o pescoço médica Mariana Paranhos e dois golpes na criança antes de golpear o próprio peito, numa área próxima ao coração.

A motivação do crime é desconhecida. De acordo com a delegada Paula Fernanda Oliveira, da Polícia Civil mineira, informações oficiais serão divulgadas apenas na semana que vem. A investigação está em andamento para que os fatos sejam elucidados. Segundo a assessoria de imprensa, a perícia foi realizada, bem como os exames de necrópsia no Instituto Médico-Legal. A faca usada por Thiago foi recolhida pela perícia.

A família morava em Uberlândia, a 40 quilômetros de Araguari, onde Mariana estava fazendo plantão em uma unidade de saúde. O marido dela foi até o hospital por volta de 3h30 e pediu para uma enfermeira chamar a mulher, dizendo que a Valentina, filha deles, estava passando mal. Cinco minutos depois, a obstetra foi ao encontro do marido e a família deixou o local.

Testemunhas disseram á polícia ter ouvido um carro cantando pneu e visto uma mulher correndo na área central da cidade com a mão na barriga, enquanto o motorista tentava atropelá-la. Quando os policiais abordaram o automóvel, encontraram a menina ‘agonizando’. Ela foi socorrida, ainda na cadeirinha, mas não resistiu aos ferimentos. Próximo de onde estava o carro da família, o pai também foi encontrado com vida. A PM acionou os Bombeiros, que o levou para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde ele morreu logo depois.

A médica, por sua vez, já estava em óbito quando os socorristas chegaram. Além da unidade de saúde em Araguari, ela também trabalhava na Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Conforme a instituição, ela era residente em Ginecologia e Obstetrícia do Hospital de Clínicas de Uberlândia (HCU/UFU).

Compartilhe
Jornalista
Seguir:
Derick Fernandes é jornalista profissional (MTB 10968/PR) e editor-chefe do Portal i24.
Comentar

Acesse para Comentar.