Homem mata esposa a facadas na zona oeste de Londrina

Redação
Por
1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
24Horas Fundo
lg d53ebc3d 1952 4ed5 be3f d6636179cc5d
Foto: Rafael Machado / Rede Massa

LONDRINA, PR
Diário do Estado

O desentendimento entre um casal terminou na morte de Liliana Diez Peres, de 38 anos, na tarde desta quarta-feira (18) na rua Camilo Simões, na zona oeste de Londrina.

O marido dela, um servidor aposentado do Instituto de Criminalística, seria o autor do homicídio, que aconteceu depois que ele a golpeou com duas facadas abaixo das costelas. Segundo testemunhas, friamente, o homem a esfaqueou no meio da rua, sem dar chance de defesa para a mulher que morreu na hora.

Segundo a Polícia Militar, a vítima teria retornado à casa do ex-marido para buscar documentos quando foi assassinada. Na sequência, o acusado fugiu do local do crime e ainda não foi encontrado.

A faca usada no homicídio também não foi localizada. Um inquérito deve ser instaurado para pedir a prisão preventiva do homem, que será indiciado por homicídio doloso (quando há a intenção de matar).

O corpo de Liliana foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Londrina

Compartilhe