Um homem tirou sua própria vida após matar a ex-mulher, de 37 anos, a enteada de 14 anos e um enteado de 19 anos, esfaqueados, na madrugada desta quarta-feira, 11, em General Salgado.
Segundo a Polícia Civil, que está investigando o caso, o motorista Valteni Ferrari, 55 anos, teria abusado da enteada Vitória Yasmim dos Santos Ferrari há cerca de um mês. Na ocasião, a adolescente relatou o ocorrido à mãe, Sandra Regina dos Santos, que se separou do motorista e o entregou à polícia.
Desde então, o motorista fugiu e, por meio de ligações e mensagens, ameaçava a ex-mulher e a família, prometendo voltar para fazer vingança.
Nesta madrugada, ele retornou e cometeu os homicídios. Tierri dos Santos Ferrari, de apenas 9 anos, que seria seu outro filho com a mulher, desesperado com a cena, ligou para a Polícia Militar da cidade, pedindo ajuda.
O namorado de Vitória, Rafael Ribeiro Ferreira, de 21 anos, também estava no local no momento do crime, mas não foi atingido.
De acordo com o relato de Rafael à polícia, Valteni chegou por volta das 5 horas e pulou o muro. Ele portava um canivete e ameaçou a ex-mulher, Sandra, que tinha uma medida protetiva contra ele devido às investigações do estupro.