Homem morre após linha de pipa cortar cordas de parapente em Londrina

Derick Fernandes
1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

Por causa de uma linha de pipa com cerol, um homem de 46 anos morreu ao cair de parapente no final de sexta-feira (01) na Zona Leste de Londrina, quase na divisa com Ibiporã, na Região Metropolitana.

A vítima identificada como Heury Vieira Galli estava com um grupo de amigos praticando o esporte quando caiu logo depois da decolagem. Segundo informações, ele estava a aproximadamente 20 metros de altura, quando uma das cordas que sustenta o parapente foi rompida e ele perdeu o controle.

O resultado foi uma queda livre que provocou vários ferimentos e fraturas. Heury foi socorrido em estado grave para a Santa Casa de Londrina, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo depois de dar entrada no hospital.

Segundo testemunhas, um grupo de jovens soltava pipa próximo ao local do acidente. Eles saíram correndo do local após o parapente cair.

A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o acidente.

Compartilhe