Homem que criava serpentes é encontrado morto ao lado de píton

Derick Fernandes
1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
na 24h
Foto: Arquivo pessoal

Um norte-americano que criava serpentes em casa foi localizado morto ao lado de sua cobra de estimação, em Fleet, no estado americano de Hampshire. A polícia confirmou nesta terça-feira (26) que Dan Brandon, de 31 anos, morreu estrangulado pela píton de estimação.

Amigos destacaram como Dan Brandon apaixonado pela vida selvagem. Ele tinha fascinação por cobras, aranhas e pássaros. Frequentemente ele publicava fotos com os animais nas redes sociais. Quando Dan foi encontrado morto em casa, a pítons estava fora de sua jaula.

“Nós fomos chamados para ir a um endereço em Church Crookham. No loocal constatamos que um homem de 31 anos sofreu graves ferimentos e morreu no local”, relatou um porta-voz da polícia de Hampshire ao portal britânico Metro.

na 24h2
Homem era apaixonado por criar cobras – Foto: Arquivo pessoal

Uma campanha de financiamento coletivo foi aberta no portal JustGiving, em nome do amor de Dan Brandon pela vida selvagem. A arrecadação será destinada à organização WWF.

“Dan morreu inesperadamente em casa. Ele era obcecado por cobras, aranhas, pássaros, toda a vida selvagem. Dan… Vamos sentir muito a sua falta”, diz postagem JustGiving.

Compartilhe