Homem sofre queimaduras graves ao tentar acender lareira em Londrina

Derick Fernandes
Por Derick Fernandes Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

Um homem ficou gravemente ferido em um incêndio em um apartamento no Residencial Morada do Sol, na Avenida Madre Leonia Milito, zona sul de Londrina. Outras duas pessoas ficaram feridas, mas sem gravidade.

Dois caminhões do Corpo de Bombeiros, uma ambundo SIATE e outra do SAMU estiveram no local.  O apartamento ficou destruído.

De acordo com os bombeiros, Guilherme Huber, de aproximadamente 30 anos, sofreu ferimentos graves ao tentar acender uma lareira. 

Outras duas vítimas sofreram intoxicação devido a fumaça, mas não correm risco de morte.

Segundo socorristas do SAMU, Guilherme  estava consciente e teria falado que usou álcool para acender a lareira. Ele sofreu queimaduras de  1° e 2° grau no rosto e no tórax.

Conforme a equipe do SAMU, ele foi sedado, colocado em coma induzido, entubado e levado para o Hospital Universitário (HU) devido às queimaduras em vias aéreas.

A5D3D100 25BC 416A 9333 09E1913D05F6

Compartilhe
Jornalista
Seguir:
Derick Fernandes é jornalista profissional (MTB 10968/PR) e editor-chefe do Portal i24.
Comentar

Acesse para Comentar.