Homem teria agredido e usado dinheiro do filho para comprar drogas

Derick Fernandes
Por Derick Fernandes Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

Paraná – A Polícia Civil ouviu neste domingo um homem suspeito de agredir os dois filhos, de 13 e 16 anos, e se apropriar do salário de um deles para comprar drogas, o caso ocorreu em Goiorê, noroeste do estado. As informações são do G1 Paraná.

O delegado Thiago Soares afirmou que o se trata de um homem desempregado e usuário de drogas. O filho de 16 anos trabalha como jovem aprendiz e recebe R$600 mensalmante, o pai então usava todo esse dinheiro para comprar entorpecentes e, também em decorrência do vício, agredia os menores. O suspeito chegou a usar um pedaço de pau para agredir o filho mais novo, de 13 anos.

A polícia passou a cuidar do caso após uma denúncia anônima. O suspeito foi liberado após prestar esclarecimentos, mas as investigações continuam e ele ainda pode ser indiciado pelo crime de maus tratos, lesão corporal e até corrupção de mnores e tráfico de drogas, caso seja confirmado o uso inapropriado do dinheiro do filho para compra de drogas.

Os garotos se mudaram para Curitiba, onde a mãe mora.

Compartilhe
Jornalista
Seguir:
Derick Fernandes é jornalista profissional (MTB 10968/PR) e editor-chefe do Portal i24.
Comentar

Acesse para Comentar.