Homicídio em outubro de 2016 vai a júri popular em Sarandi

Derick Fernandes
Por Derick Fernandes Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

DIÁRIO 24H
SARANDI

O julgamento de Gabriel Oliveira, de 19 anos, acusado do homicídio de Carla Daniele Meireles Canova, de 22 anos, está previsto para a manhã desta quinta-feira (7). O crime foi registrado em 22 de outubro de 2016 em Sarandi.

Enquanto andava de bicicleta, a vítima foi atingida por tiros na cabeça. Ela foi socorrida com vida, mas morreu minutos depois no Hospital Metropolitano.

O autor do crime foi preso em novembro em uma operação da Polícia Civil. Oliveira também é suspeito de ter matado outra pessoa no mesmo mês. A vítima do segundo crime, Marcos Júnior Barbosa, de 30 anos, foi assassinada a tiros no Jardim Independência.

O julgamento pode não ser realizado nesta quinta porque o réu quebrou as duas pernas na fuga de presos registrada esta semana na cadeia de Sarandi.

O advogado Emerson Farias, que defende Oliveira, pede o adiamento do julgamento porque entende que seu cliente não tem condições de participar do júri. O Juiz indeferiu o pedido do advogado.

Compartilhe
Jornalista
Seguir:
Derick Fernandes é jornalista profissional (MTB 10968/PR) e editor-chefe do Portal i24.
Comentar

Acesse para Comentar.