Bandidos armados invadiram uma propriedade rural para roubar, e mataram uma idosa de 60 anos na tarde de quarta-feira (30) em Tamarana, na Região Metropolitana de Londrina. O filho da vítima de 28 anos, também ficou ferido ao ser agredido pelos criminosos.
Conforme a Polícia Militar (PM), cinco homens são os suspeitos do crime. Eles entraram na propriedade, anunciaram o assalto e renderam os moradores, que não reagiram. Mas mesmo assim efetuaram os disparos que acertaram a mulher. Ela não resistiu e morreu no local.
O filho da vítima contou que foi amarrado no banheiro da residência e agredido. Na sequência, os criminosos também fizeram o mesmo com a idosa, que já havia sido baleada.
Um revólver e uma motocicleta que estavam no imóvel foram levados pelos assaltantes. Eles fugiram em um Fusca marrom e estão sendo procurados pela polícia. A moto foi encontrada abandonada nas proximidades da propriedade.
A mulher foi atendida pelo Samu, mas morreu a caminho do hospital. O corpo dela foi trazido para o Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil.