Idoso sofre trauma na cabeça após cair da escada podando uma árvore

Redação
Por
2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Idoso sofre trauma em sua cabeça após cair de escada tentando podar árvore/ Foto: Reprodução/RPC

Nessa segunda-feira (17), um idoso de 68 anos foi vítima de um acidente em Londrina. O homem estaria em cima de uma escada podando uma árvore, quando se desequilibrou, caiu no chão e ficou desorientado por um tempo.

O acidente ocorreu na própria residência da vítima, no Jardim São Francisco de Assis, próximo ao Parque de Exposições Governador Ney Braga. Após a queda, o homem teve sérios ferimentos e, além disso, sofreu um trauma na cabeça.

Um dos agentes que prestou socorro, o cabo Kefren Amaral, aconselha que para evitar acidentes como esse, é recomendado que as pessoas contratem profissionais com experiência para fazer atividades desse tipo.

A esposa da vítima percebeu rapidamente o que estava acontecendo, caso contrário o demoraria muito mais para o homem receber os socorros necessários. Em entrevista à emissora de televisão, RPC, ela conta que estava sentada dentro de sua casa quando ouviu um barulho. Assim, decidiu ir à rua ver o que estava acontecendo, e encontrou seu marido no chão, já desorientado, relata Alice Rodrigues da Silva Santos.

A mulher conta que ao ouvir o som, ela olhou para cima da escada, procurando seu marido. Logo em seguida, a mulher olhou para o chão e encontrou o esposo todo ensanguentado. Alice Rodrigues afirma que o homem também não conseguia falar nada.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e o homem de 68 anos foi encaminhado ao hospital Santa Casa de Londrina. De acordo com os agentes ele realmente sofreu um trauma em sua cabeça e vários outros ferimentos por todo corpo.

Idosos são extremamente propensos a acidentes domésticos, seja por quedas, queimaduras ou até choques elétricos. É importante um cuidado especial para que se previna tais acidentes.

ASSUNTOS:
Compartilhe