Incêndio atinge depósito de reciclagem; prefeitura acredita em crime

Derick Fernandes
1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

DIÁRIO 24H
MARINGÁ

A Prefeitura de Maringá emitiu, nesta segunda-feira (11), uma nota sobre um incêndio registrado na tarde de sábado (9) no Parque Industrial 200. O fogo destruiu parte dos materiais que estavam em uma área de reciclagem da Coopervidros e a suspeita é de que alguém tenha provocado o incêndio.

De acordo com a assessoria da Prefeitura, o fogo destruiu parte do que havia sido coletado na manhã de sábado e que ainda não havia passado pelo processo de separação.

Como o fogo foi controlado rapidamente, os danos à cooperativa foram pequenos e a Coopervidros, que emprega 15 pessoas, funciona normalmente.

CRIME

A suspeita de que o incêndio tenha sido criminoso surgiu após denúncia de uma testemunha, que alegou ter visto um veículo próximo ao barracão pouco antes do início do fogo.

Compartilhe