Influencer zomba de vaga destinada a autistas em estacionamento

Redação
Por Redação 1 comentário 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Foto: Reprodução

Em Goiânia, a maquiadora e influencer digital Larissa Rosa publicou um vídeo na aba de melhores amigos. O vídeo em questão acabou vazando, e nele, a influencer aparece no banco do carona, junto de sua mãe chegando no estacionamento de um shopping no Jardim Goiás.

Ao procurar uma vaga para estacionar o carro, Larissa se deparou com uma vaga destinada a pessoas autistas e acabou fazendo um comentário ofensivo, afirmando que não existe vagas para “veados” e “gordo estressado”.

A mãe dela, Vania Heringer Rosa, que é professora de etiqueta, tentou conter os comentários feitos pela filha, mas não foi respeitada.

“Fica quieta, Vania. Gente, olha isso aqui. Agora, tem vaga exclusiva, vaga exclusiva, para autista. Cara, o mundo está muito difícil. Quero saber quando vai ter vaga para gordo estressado”, disse ela, rindo da situação. Em outro momento a influencer falou que: “A vaga é tão colorida que achei que era vaga pra viado”.

Com o vazamento do vídeo, Larissa e sua mãe pediram desculpas pelas redes sociais, e disseram que não pensam daquela forma; Elas completaram falando que o comentário só foi feito, porque estavam falando com “pessoas exclusivas” e que politicamente, não pensam dessa forma.

Mesmo a mãe da influencer tentando impedir os comentários, ela acabou cedendo as “brincadeiras” provocadas pela filha e em um dos stories falou: “Eu vou lá na prefeitura. Estou saindo com ela da loja. Então, a gente vai ver se consegue uma vaga para gordo estressado. Quem sabe”. Larissa riu da situação.

O vídeo viralizou e mesmo com o pedido de desculpas de ambas, a atitude causou revolta de famílias que contém um membro autista, que se sentiram ofendidos, já que consideram que a luta para inclusão de pessoas autistas na  sociedade é mínima, e situações desse tipo acabam prejudicando quem participa dessa luta.

Receba notícias do 24H News no seu Telegram e saiba tudo em primeira mão! Inscreva-se em nosso canal: https://t.me/portal24h

Compartilhe
1 comentário

Acesse para Comentar.