Irmãos invadem residência e matam mulher a facadas em Campo Mourão

Derick Fernandes
Por Derick Fernandes Deixe um comentário 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

CAMPO MOURÃO – Uma mulher morreu depois de ser esfaqueada pelo menos 30 vezes em Campo Mourão, na região centro-oeste do Paraná, na madrugada deste domingo (25). Segundo a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu depois de uma briga em um bar localizado próximo à casa da vítima.

Dois irmãos, de 16 e 20 anos, invadiram a residência para pegar um dos envolvidos na confusão. Depois de arrombarem a porta, os suspeitos atingiram o morador com uma barra de ferro. Ele conseguiu pegar o filho e correu para o fundo da residência.

A mulher estava no quarto quando foi agredida e esfaqueada pelos suspeitos, disse a PM. Ela morreu no local, antes da chegada dos socorristas. A vítima de 47 anos teve o corpo recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML).

A PM não confirmou se a mulher se envolveu na briga do bar ou se era o marido dela.

Na briga, os dois suspeitos também foram feridos por uma faca. O maior levou uma facada na mão e no abdômen, enquanto o menor levou uma facada nas nádegas.

Eles foram levados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao hospital. Após serem atendidos, o menor foi apreendido e o maior preso em flagrante. Eles foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil.

77231 morte
Foto: João Silvestrin
Compartilhe
Jornalista
Seguir:
Derick Fernandes é jornalista profissional (MTB 10968/PR) e editor-chefe do Portal i24.
Comentar

Acesse para Comentar.