Jovem é morto com cinco tiros no Pq São João em Paranaguá

Redação
Por Redação Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

O jovem identificado como Luan Fernandes Gayeviski, 22 anos, morreu após ser alvejado cinco vezes na rua Etuzi Takayama no bairro Parque São João, durante a madrugada desta sexta-feira (14). O crime foi registrado por volta das 3h, horário em que a Polícia Militar foi informada da situação de uma pessoa baleada. Ao chegar no local, Luan foi encontrado sem vida e nada pode ser feito.

Segundo o que foi apurado pelos policiais, o rapaz conduzia um veículo VW Parati prata com placas CMU 1831 de Paranaguá. Testemunhas contaram que um homem usando roupas escuras e de bicicleta teria sido o autor dos disparos à queima roupa que atingiram a vítima, que ainda tentou fugir mas acabou morrendo no local.

O suspeito do homicídio, segundo a Polícia, fugiu em direção a Vila São Jorge e não foi localizado. A reportagem ainda apurou que Luan tinha passagens pela polícia e já havia sido alvo de ameaças de morte. Leitores enviaram imagens através do WhatsApp do Diário do Estado (41) 9723-8071.

O Instituto Médico Legal de Paranaguá recolheu o corpo e a Polícia Civil deve investigar a execução.

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.