Jovem ferida em protesto contra Temer perde a visão do olho esquerdo

Redação
Por
1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

A jovem Deborah Fabri perdeu a visão do olho esquerdo após ser ferida na manifestação contra o governo Michel Temer (PMDB) na noite desta quarta-feira (31) em São Paulo.

Através das redes sociais, Deborah publicou uma mensagem: “Oi pessoal estou saindo do hospital agora. Sofri uma lesão e perdi a visão do olho esquerdo mas estou bem. Obrigada pelas mensagens e apoio logo logo respondo todos!”.

De acordo com informações do G1, Deborah foi atendida no Hospital das Clínicas, onde passou por exames. Logo em seguida, foi encaminhada para o Hospital dos Olhos, no Paraíso, de onde saiu final da manhã de hoje.

Testemunhas que socorreram a jovem relataram nas redes sociais que ela foi atingida pela Polícia Militar, ou por estilhaçoes de bombas lançadas pelos policiais ou por bala de borracha.

0e7f937fe6a870b7178850e0a095af1a

Compartilhe