
Uma jovem grávida de 8 meses morreu após ser baleada em frente a uma boate no município de Ariquemes, em Rondônia, na madrugada de sábado (02).
A confusão que terminou na tragédia começou quando Luiane Cerqueira do Nascimento, de 16 anos, pediu para o marido, Ademias Bastos, 20 anos, que a acompanhasse até a boate Forró dos Fera, na avenida Capitão Sílvio, para ajudar um amigo que estaria embriagado no local.
“Quando chegamos na boate, os seguranças já vieram arrastando dois homens que estavam brigando para fora, e aí começou o tiroteio“, lamentou o rapaz.
Na confusão, outras quatro pessoas foram baleadas. Luiane recebeu um tiro na cabeça e morreu dentro da ambulância. O bebê também não sobreviveu.

Um policial militar que estava em frente a boate foi hospitalizado por conta de ferimentos sofridos durante a briga. Ele é o suspeito de efetuar o disparo que atingiu a adolescente
Muito abalado, Ademias cedeu entrevista à Rede Amazônica, afiliada da TV Globo em Rondônia:
“Eu pude sentir o sangue dela em mim. Não sei o que vai ser de agora em diante“, concluiu o rapaz.
A Polícia Civil de Ariquemes vai investigar o crime. O PM suspeito será ouvido assim que receber alta do hospital onde está internado.