Uma jovem de 27 anos que estava grávida de cinco meses morreu neste domingo (23) em Apucarana, horas depois de dar entrada no Hospital da Providência com pontadas no peito. O bebê que ela esperava também não resistiu.
Segundo familiares de Daiane dos Santos Pereira, a jovem passou mal por volta das 05h da manhã. Ela foi levada pelo marido até o Materno Infantil, no Hospital da Providência, mas Daiane faleceu pouco tempo depois, por volta das 09h. A causa do óbito ainda é desconhecida.
“Falaram que poderia ser trombose, dengue ou até covid. Ela e a criança morreram e estamos sem entender, como uma gestante morre assim?“, desabafa um cunhado da jovem.
Daiane era funcionária de uma empresa e estava feliz com a chegada do primeiro filho. “Meu irmão está arrasado, perdeu a esposa e o filho Davi, não dá pra acreditar, a nossa família está abalada“, lamenta.
O sepultamento acontece às 11h desta segunda-feira (24) no Cemitério Cristo Rei, em Apucarana. A notícia do óbito da jovem comoveu amigos que prestaram homenagens para ela nas redes sociais.
Com informações do TN Online