Jovem morre ao tentar defender mãe de assalto no RJ

Derick Fernandes
Por Derick Fernandes Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

RIO – Um rapaz de 22 anos morreu tentando defender a mãe de dois assaltantes que atacaram o mercadinho da família na noite desta terça-feira (15) na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Matheus Lessa foi baleado no pescoço e não resistiu aos ferimentos. Os bandidos fugiram.

Conforme a Polícia Militar (PM), os ladrões chegaram aos estabelecimento na rua Francisco Furtado perto das 19h30, e exigiram o dinheiro do caixa. Foi nesse momento que a mãe do estudante disse que não havia mais nada no estabelecimento, e os bandidos passaram a ameaçá-la.

Nessa hora, Matheus se jogou na frente da mãe e foi atingido pelo disparo. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do Hospital Municipal Rocha Faria, em Campo Grande, também na Zona Oeste do RJ.

Familiares e vizinhos disseram que esse foi o segundo assalto ao mercadinho em dois meses. O estabelecimento não tinha câmeras de monitoramento, e o circuito interno dos vizinhos não estava funcionando. A PM chegou a fazer buscas na região, mas os assaltantes não foram localizados.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro, através da Divisão de Homicídios, irá investigar o episódio.

Compartilhe
Jornalista
Seguir:
Derick Fernandes é jornalista profissional (MTB 10968/PR) e editor-chefe do Portal i24.
Comentar

Acesse para Comentar.