LONDRINA, PR – Morreu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Universitário de Londrina (HU) a adolescente Franciele Karyna Oliveira, de 16 anos, que levou um tiro na cabeça em um ponto de ônibus de Tamarana, na região metropolitana. O disparo era direcionado ao namorado da jovem, que foi preso por tráfico de drogas em Londrina, após visitá-la no hospital.
O caso foi registrado na segunda-feira (27), quando Franciele estava com o namorado no ponto de ônibus. Um homem passou de moto e efetuou dos disparos, fugindo em seguida. O rapaz que acompanhada a vítima não foi atingido, mas a menina foi alvejada. O Samu foi acionado e a encaminhou em estado gravíssimo para Londrina, mas ela não resistiu e faleceu na tarde do dia 28.
Conforme informações da Polícia Militar, o alvo dos disparos era o namorado dela. A motivação do crime foi que, há alguns meses atrás, ele se envolveu numa discussão com o atirador, que resolveu se vingar. A PM já tem a identificação do autor do crime, e está em diligências para prendê-lo.
O corpo da adolescente foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina.