MARINGÁ, PR – Um grupo de adolescentes depredou uma loja de bebidas em Mandaguari, no norte do Paraná, na noite da última sexta-feira (23), após ser barrado pelos proprietários.
A dona da loja, que estava acompanhada do filho, informou que duas jovens a ofenderam e desafiaram. Segundo o registro da Polícia Militar (PM), “[a proprietária] pediu para irem embora senão chamaria o Conselho Tutelar e a polícia, sendo desafiada pelas garotas, que disseram que nada iria acontecer por serem menores”.
Os comerciantes afirmaram que pediram para que o grupo se retirasse porque alguns clientes maiores de idade estavam compartilhando bebidas alcoólicas com os menores.
Ainda de acordo com a PM, foi então que as duas adolescentes e outros 20 jovens arremessaram pedras e garrafas contra a vidraça da fachada da loja, quebrada por chutes, como mostram as imagens, encaminhadas à Polícia Civil de Mandaguari, que deve investigar o caso.
Sete pessoas foram detidas pela polícia – três com idades entre 20 e 38 anos e quatro adolescentes, na faixa de 16 anos e 17 anos. Os suspeitos foram ouvidos e liberados.
(Com informações do G1)