A Justiça mandou prender Lucas Oliveira, de 24 anos, que confessou ser o autor do assassinato da tia e do namorado dela cujo os corpos foram encontrados em um carro incendiado na PR-445 na Zona Sul de Londrina no domingo retrasado (14 de junho).
A professora Roseli Aparecida Florindo e Luis Carlos Tenório Araújo, ambos de 52 anos, foram mortos com um tiro pelo rapaz, que em seguida colocou os corpos no carro e dirigiu até as proximidades do trevo que dá acesso ao distrito de Irerê. Depois ele incendiou o veículo.
Roseli era professora da rede municipal de ensino em Londrina. A polícia acredita que a morte tenha sido motivada por desavença familiar. Lucas confirmou a suspeita à polícia quando disse que tinha problemas de relacionamento com a tia.
Em seu depoimento ele disse ainda que se irritou depois que a mulher supostamente “riu” da morte do pai dele. Lucas se apresentou à polícia acompanhado de um advogado, prestou depoimento mas acabou sendo liberado mais tarde por não haver ordem de prisão contra ele.
Com o decreto da Justiça, ele passa a ser considerado foragido, uma vez que não foi encontrado em seus endereços até o momento.