Justiça Federal determina desocupação do Flores do Campo em 60 dias

Redação
Por
1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

LONDRINA, PR – A Justiça notificou na manhã desta terça-feira (21) a reintegração de posse à Caixa Econômica Federal (CEF) do residencial Flores do Campo, na zona norte de Londrina, ocupado há cerca de dois anos por famílias carentes.

A notificação expedida pelo juiz federal Oscar Alberto Mezzaroba foi entregue por um oficial, que foi até o Flores do Campo acompanhado da Polícia Federal, Polícia Militar e de um representante da Caixa. O prazo é para que os moradores deixem o local em até 60 dias. A ordem é de 9 de maio deste ano.

A representante dos moradores, Eliana Marques, foi quem recebeu a notificação. Segundo ela, os policiais chegaram ao local com armas nas mãos. ‘Não tem bandido aqui. São pessoas carentes!’, argumentou.

O empreendimento estava abandonado pela construtora e serviria de moradia a pessoas de baixa renda inscritas no programa ‘Minha Casa, Minha Vida’, do Governo Federal.

Compartilhe