Ladrão é atropelado e morre após roubar posto em Paranaguá

Redação
Por
2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
PARANAGUÁ, PR
Diário do Estado | Atualização às 01h10

A Polícia Militar foi acionada para atender um assalto em um posto de combustíveis no Parque São João em Paranaguá, na tarde deste sábado (26). Dois homens armados com uma simulacro (arma de brinquedo) anunciaram o roubo e exigiram todo o dinheiro do caixa do estabelecimento, e em seguida fugiram de bicicleta.

Um funcionário do posto que estava em um carro, percebeu a movimentação e perseguiu os criminosos, atropelando um dos assaltantes, identificado extraoficialmente como Gabriel Mendes dos Santos, de 19 anos, conhecido pelo apelido de “Gordo”. Já o outro homem que também estava envolvido no crime, não foi identificado até o momento e conseguiu fugir.

O rapaz sofreu ferimentos, e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em estado grave ao Hospital Regional do Litoral. Segundo informações preliminares, Gabriel não resistiu aos ferimentos e morreu já no início da madrugada deste domingo (27). Ele era apontado como responsável por outros assaltos na região da Vila Guarani, também em Paranaguá.

A arma de brinquedo usada no assalto foi apreendida e levada para a 1ª SDP de Paranaguá. O valor roubado no posto de combustíveis não foi divulgado.

Um dos assaltantes foi atropelado e socorrido, mas acabou morrendo no Hospital - Foto: Reprodução / Facebook
Um dos assaltantes foi atropelado e socorrido, mas acabou morrendo no Hospital – Foto: Reprodução / Facebook
Compartilhe