Leandro Vilela, meio-campista do Operário, chamou a atenção da equipe para enfrentar o São Joseense, pelas quartas de final do Campeonato Paranaense, no próximo final de semana. O atleta alertou sobre o sistema defensivo do adversário, além do gramado sintético.
A grama sintética do estádio do Pinhão, dificulta o desempenho do Fantasma em campo, de acordo com o jogador. Além disso, o adversário do Operário tem a defesa menos vazada do Estadual, ao todo são oito gols sofridos em 11 jogos, junto com o Coritiba.
É importante colocar nossas equivalências físicas e táticas. Jogo difícil, um campo complicado de jogar, contra uma equipe que leva poucos gols.
Cumprindo suspensão no jogo anterior, Leandro Vilela retorna junto do goleiro Simão, o lateral-direito Lucas Mendes, o volante André Lima e o meia Marcelo. Dos retornos, André e Lucas não tem garantias de que estarão entre os titulares.
No jogo disputado da primeira fase, os times empataram em 1 x 1. O confronto foi pela 6ª rodada. Por sua vez, o Operário terminou na liderança e tem a vantagem de decidir em seus domínios, no Germano Krüger.