Leila Pereira lança candidatura ao Conselho Deliberativo no Palmeiras

Derick Fernandes
2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Leila Mancha
Leila é proprietárias de duas empresas parceiras do clube palestrino e conta com apoio de organizadas (Foto: Djalma Vassão/ Gazeta Press)

Proprietária de duas empresas que patrocinam o Palmeiras (Crefisa e Faculdade das Américas), a empresária Leila Pereira laçou sua candidatura ao Conselho Deliberativo do clube paulista na noite desta quarta-feira (01), ao lado do marido José Roberto Lamacchia e com o apoio de uma torcida organizada que possui uma escola de samba.

Caso consiga dois mandatos atuando como conselheira, Leila pode concorrer ao cargo de presidente. Sua candidatura é na chapa “Palmeiras Forte”, liderada pelo ex-presidente alviverde Mustafá Contursi. Executiva prometeu em discurso uma relação respeitosa com as torcidas organizadas: “Sempre os tratei assim”, afirma.

O relacionamento da executiva com o ex-presidente Paulo Nobre não era dos melhores, quem costumava amenizar as coisas era o atual mandatário do clube sediado na Barra Funda, Maurício Galiotti. Se for eleita, ela deve colocar ainda mais dinheiro de suas duas empresas no clube.

Caso as coisas caminhem como se planeja, Leila deve se candidatar entre os anos de 2021 e 2023, contando aí sim com uma oposição que seria liderada por Paulo Nobre que já manifestou desejo de retornar ao comando do clube em entrevistas sobre o assunto.

Compartilhe