Lívian Aragão reclama das dificuldades de morar nos EUA: “Não tem coxinha”

Derick Fernandes
2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

A vida está difícil para Livian Aragão. Há quase um ano morando em Los Angeles, nos Estados Unidos, a filha de Renato Aragão reclamou das dificuldades de se viver no exterior em um vídeo publicado no seu canal no Youtube.

“Aqui é caro. Se for fazer a conversão, fica muito caro. Uma barrinha de cereal custa sei lá… R$ 20. A gente não está ganhando em dólar ainda… Para quem ganha é maravilhoso”, desabafou.

Lívian também falou sobre a dificuldade de adaptação à culinária local.

“Não tem coxinha, brigadeiro e pão de queijo. A alimentação não fica balanceada sem isso (risos). Aqui não tem leite condensado para fazer brigadeiro… Mas isso a gente releva”.

Ela também disse sentir falta do afeto dos brasileiros, algo não muito comum nos Estados Unidos.

“Falta a cultura do abraço. No Rio de Janeiro damos dois beijinhos, em São Paulo tem um… Mas aqui parece que estamos sempre em uma reunião. Não é que as pessoas sejam frias, mas existe uma distância. Eu sinto falta do afeto dos brasileiros”, desabafou.

Ainda sobre as desvantagens de se morar no exterior, Lívian mencionou os altos gastos com planos de saúde.

“Saúde pública custa caro. Eu estive no hospital e não me trataram de uma maneira tão boa quanto deveria e eu paguei muito caro”, relatou.

Apesar das queixas, a artista recomendou uma vivência fora do Brasil para seus seguidores:

“Super recomendo. A gente acaba valorizando nosso país e, quando a gente chega aqui, sente falta. Quando vou para o Brasil sinto falta daqui e, quando estou lá, sinto falta daqui”.

Compartilhe