Londrina anuncia contratação do atacante Gabriel Santos, ex-Ceará

Redação
Por Redação 1 comentário 3 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Foto Destaque: Divulgação/ Ricardo Chicarelli/Londrina

No último sábado (19), o Londrina anunciou a contratação do atacante Gabriel Santos. O jogador de 23 anos foi aprovado nos exames médicos e já realizou treinos com o plantel. O atleta acertou por definitivo, com contrato para até o final desta temporada. O atacante foi destaque na Caldense em 2021, depois foi para o Ceará e não teve o mesmo sucesso.

O atleta teve sua trajetória iniciada no Vitória, depois passou por Volta Redonda, Sampaio Corrêa-RJ, Caldense, São Bernardo e Ceará. Além destes times, o atacante atuou por equipes do exterior, como o FC Rukh Lviv e FC Kalush (times ucranianos), em 2019 à 2020.

Animado, o jovem falou sobre suas características e prometeu fazer gols para sua equipe.

Sou um jogador de velocidade, força, cabeceio. Podem ter certeza que chego para brigar, fazer gols e ajudar a equipe.

Trajetória de Gabriel Santos

Nos últimos dois anos o jogador teve altos e baixos. Sua primeira temporada de destaque foi no ano passado, pelo São Bernardo quando disputou a Série A2 do Campeonato Paulista. O atacante brilhou após ser contratado pela Caldense. No clube, o jogador fez 14 jogos e fez 13 gols na Série D. Gabriel foi artilheiro da competição.

Na época, a diretoria da Caldense não pode manter o jogador devido não conseguir competir com o salário oferecido pelo Ceará. Desse modo, liberou o atleta por empréstimo. Pelo Vozão, Gabriel não teve o mesmo sucesso e a boa fase não aconteceu. Foram nove jogos, atuando somente em um. O jogador não fez nenhum gol.

Com o desempenho abaixo, o Ceará encerrou o contrato do jogador no início deste mês. Assim, livre no mercado, acertou com o Londrina até o final deste ano. Dessa forma, o jogador terá nova chance de reviver os bons momentos da época de Caldense.

Chego com a expectativa muito boa de ajudar o grupo e o time a crescer, a brigar lá em cima na tabela – afirmou ao site oficial do clube.

O atacante pode atuar pela ponta direita ou no comando do ataque. No Londrina, terá que disputar vaga com Caprini, Douglas Coutinho, Victor Daniel, Marcelinho e Thiago Ribeiro.

Compartilhe
1 comentário

Acesse para Comentar.