A Secretaria de Saúde de Londrina confirmou mais dois casos de coronavírus. O total na cidade chega a três casos confirmados. A informação foi divulgada no início da tarde desta sexta-feira (20) pelo governo e confirmada pela prefeitura.
Em todo o estado, ontem eram 24 casos da doença. Agora são 36 casos, a maioria concentrados em Curitiba, que tem 27 casos e os primeiros com transmissão sustentada. Guaíra, na região noroeste, confirmou o primeiro caso.
+ Londrina anuncia fechamento do comércio
+ No mundo, mais de 10 mil mortos pelo Covid-19
+ Feiras livres serão permitidas até segunda em Londrina
Os dois novos casos de Londrina são de transmissão dentro do território nacional. O primeiro caso é de um homem de 37 anos que esteve em São Paulo por cinco dias. O outro caso é de uma mulher de 39 anos que esteve em Santa Catarina e SP. Ela retornou para Londrina no dia 13 de março e passou a apresentar os sintomas.
Nenhum caso é grave.
A respeito do primeiro caso registrado na semana passada, o secretário de saúde de Londrina, Felippe Machado, informou que a paciente está evoluindo bem sem nenhum quadro de instabilidade ou piora na saúde.
Londrina segue ainda com 12 casos suspeitos para a Covid-19. Desde o início dos boletins, dez casos foram descartados na cidade.