Londrina é procurado por grupo de John Textor

Redação
Por
3 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

O Londrina foi procurado por John Textor nestes últimos dias, e de acordo com o clube, o dono de 90% das ações da SAF Botafogo foi “infeliz” ao mencionar a falta de ambição por títulos do Tubarão.

Em uma nota oficial publicada, o Londrina afirmou que é uma equipe tradicional de 66 anos de existência. A nota reforça que o atual campeão estadual é o Tubarão, além disso o clube conta com cinco títulos da competição (1962, 1981, 1992 e 2014). O Tubarão têm duas taças nacionais, uma delas sendo a Série B de 1980 e a outra é a Primeira Liga de 2017, onde disputou o troféu com o Atlético-MG.

Em uma declaração de John, em entrevista à CNN, o empresário disse que sua prioridade no Botafogo  é antes de ganhar dinheiro e vencer competições. Textor afirmou: “Se eu não quisesse ganhar campeonatos, eu teria comprado o Londrina”.
Conforme Felipe Prochet, o Londrina recebeu uma consulta de uma pessoa ligada ao empresário, de que havia interesse na aquisição de uma equipe da Série B. Por sua vez, Felipe disse que “não adianta vir com projeto meia boca e que o objetivo é buscar um parceiro que almeja títulos e, no mínimo, a Série A”. Além disso, o dirigente do Tubarão aproveitou para fazer um convite ao americano para conhecer o Londrina e a cidade.
Abaixo segue a nota oficial do Londrina

“A diretoria do Londrina Esporte Clube vem por meio desta nota oficial avaliar que declaração do americano John Textor, dono de 90% das ações da SAF do Botafogo de Futebol e Regatas, foi no mínimo infeliz.

“No passado recente, recebemos a consulta por uma pessoa ligada ao empresário americano que haveria interesse do mesmo em aquisição de um time de Série B. Acredito que por isso citou o nome do Londrina”, declarou o presidente do Londrina Esporte Clube, Felipe Prochet.

“Aproveitamos a oportunidade de convidar o Sr. John Textor a conhecer nossa cidade e o Londrina Esporte Clube, e deixamos o recado de quem queira investir no Londrina, não adianta vir com projeto meia boca, nosso objetivo é buscar um parceiro que almeja títulos e no mínimo a Série A”, finalizou Felipe Prochet.

Hoje o Londrina Esporte Clube está prestes a completar 66 anos, sendo um dos principais clubes do Estado do Paraná e um dos principais clubes do interior do Brasil. Somos referência não só em nosso Estado, o primeiro clube paranaense a ter uma conquista nacional, somos campeões da Copa da Primeira Liga e o clube do interior com mais títulos do Campeonato Paranaense.

Compartilhe