A Polícia Civil prendeu hoje (01) a mãe e o padrasto de Fernanda Érica dos Santos, adolescente de 13 anos que foi encontrada morta em São João do Triunfo, nos Campos Gerais do Paraná, em novembro do ano passado. Eles são suspeitos de envolvimento no crime.
As prisões temporárias de 30 dias são para evitar que os suspeitos atrapalhem as investigações. O delegado Sadi Jorge Herculano Pereira informou que o padrasto intimidou testemunhas que ainda não foram ouvidas no inquérito.
Segundo a polícia, um laudo confirmou a morte por estrangulamento, mas não foi possível constatar se houve violência sexual, devido ao estado avançado de decomposição em que o corpo foi encontrado.
Relembre o caso
No dia 30 de outubro de 2017, Fernanda saiu de casa para ir a escola e não voltou, segundo a polícia. No mesmo dia, a mãe da jovem registrou boletim de ocorrência, informando o desaparecimento da garota.
Dois dias depois, ainda de acordo com a polícia, o corpo foi encontrado próximo à casa da família, com sinais de estrangulamento.
(Com informações do G1)