Marcelo Roque, honre o legado deixado pelo seu pai

Redação
Por
3 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

mroque

Durante as eleições muito se falou em disputa, pesquisas de voto e nas redes sociais a ebulição política tomou conta, mas finalmente o grande dia chegou e a população de todo o Brasil decidiu o futuro de suas cidades, e não foi diferente em Paranaguá.

Após uma caminhada longa e de altos e baixos, Marcelo Roque conquistou o povo e se elegeu na maior cidade do litoral paranaense para gerenciar um orçamento anual de R$ 300 milhões, sob a perspectiva de que ele irá continuar o trabalho iniciado por seu pai, Mário Roque, que morreu no meio do mandato em 2013, e garantirá um futuro melhor para Paranaguá.

Marcelo Roque é jovem e arrojado, apostou em Arnaldo Maranhão como vice-prefeito e possível substituto dele no final da gestão em 2021. No entanto, será o momento dele provar a que veio e fazer de fato, honra ao nome de sua família que nas urnas provou ser querida do povo parnanguara.

O novo prefeito terá que mostrar jogo de cintura e pulso firme para tomar as decisões mais importantes para alavancar o destino da cidade portuária, que sofre com baixo desenvolvimento e qualidade de vida. Agora é a vez de planejar, evoluir, transformar – O processo político já passou e as brigas precisam serem deixadas para trás, em prol de uma Paranaguá melhor.

ALIANÇAS COM O GOVERNO

O primeiro passo que Marcelo deve tomar certamente será uma aproximação com o Governo do Paraná e com o Porto de Paranaguá, que nesta campanha declarou apoio ao seu principal oponente, André Pioli (PSC). Roque pode fazer história, e ser um dos grandes políticos que depois de serem prefeitos da cidade, marcaram o estado com seus legados políticos.

Mário Roque se estivesse em vida sentiria orgulho de seu filho, que batalhou para chegar onde chegou, e que com honestidade se elegeu nas urnas, dentro do processo democrático e respeitando a decisão do povo.

Marcelo Roque, faça uma boa administração, e cuide muito bem, com muito carinho, da nossa amada, ferida e querida Paranaguá, que precisa de um homem arrojado e com grandes projetos para essa terra que há anos não sabe o que é sorrir.

Faça jus ao nome de sua coligação, e seja um grande prefeito.

Em 2012, Mário Roque foi eleito mas não conseguiu terminar o mandato - Foto: Arquivo
Em 2012, Mário Roque foi eleito mas não conseguiu terminar o mandato – Foto: Arquivo
Compartilhe