A Polícia Civil de Várzea Grande, no Mato Grosso, investiga um caso de estupro contra uma menina de 12 anos. Segundo a investigação, ela teria sido levada por um homem com idade estimada de 30 anos a um hotel da cidade, onde consumou o ato sexual depois de dopa-la. Na sequência, ele embarcou a jovem em um táxi e a largou na frente da residência da família dela, em Poconé, há 100 km de Cuiabá.
Segundo a Polícia Civil, a família fez a denúncia. Uma irmã da adolescente relatou que a mãe da menor tinha consentimento do relacionamento, e que a menina conversava com o suspeito há mais de um ano, através de mensagens pelo WhatsApp.
A jovem contou aos familiares que após encontrar o estuprador, ela foi levada ao hotel, onde bebeu um suco oferecido pelo homem. Após isso, a menina relatou ter sentido tonturas, e não se lembrado do que houve em seguida.
Ela foi levada ao Hospital, onde permanece internada. Um laudo médico confirmou o estupro. Agora, resta aguardar o resultado do exame do Instituto Médico Legal.
Polícia procura o suspeito
O autor do crime já foi identificado e está sendo monitorado pela Polícia Civil. Os agentes descobriram que ele se hospedou em um hotel de Cuiabá, mas deixou o local antes de ser encontrado. Segundo a vítima, o rapaz disse ser do Paraná, mas trabalha prestando serviços em shoppings da capital mato-grossense.
A suspeita é que ele tenha fugido para o interior do estado.