Menina de 6 anos encontra mãe morta com 25 facadas em Sarandi

Redação
Por Redação Deixe um comentário 2 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

Um crime brutal chocou moradores de Sarandi, na Região Metropolitana de Maringá, na noite deste sábado (18). Uma jovem de 28 anos foi encontrada morta pela filha de seis anos com mais de 25 facadas no banheiro da casa onde morava.

Segundo a Polícia Militar (PM), Jaciara Kogler era operadora de caixa em um supermercado e havia deixado as duas filhas, de 03 e 06 anos, com uma babá para ir trabalhar. No horário combinado da babá levar as crianças, Jaciara não atendia os chamados; Foi quando a menina resolveu entrar na casa, e logo em seguida voltou gritando dizendo que a mãe estava caída e ensanguentada no chão do banheiro.

A babá entrou na residência e viu a cena e também ficou horrorizada. Ela acionou a PM que foi até o endereço da família na Rua da Multiplicação, no Jardim Bom Pastor. Uma perícia inicial da Polícia Científica apontou que o assassino cometeu o crime com muita brutalidade, e deferiu as facadas principalmente no peito, costas e barriga da mulher.

O Siate foi acionado para socorrer a vítima, mas ela já estava em óbito quando os socorristas chegaram. Pela rigidez do corpo, a perícia indica que já faziam entre 4 e 6 horas desde a morte até o momento que o corpo foi encontrado.

82549168 1396575723850913 3247573794985869312 o
Foto: Serviços Paiçandu

MARIDO ESTAVA TRABALHANDO

Segundo a Polícia Militar, o Jaciara morava com o marido além das duas filhas. As crianças eram filhas do casal, e o marido dela estaria trabalhando no momento do crime.

A linha de investigação não descarta nenhuma hipótese. O quarto do casal estava revirado, levantando a suspeita de um latrocínio (roubo seguido de morte), mas somente as investigações vão definir o que de fato aconteceu.

Pessoas próximas a vítima foram intimadas a prestar depoimento, inclusive o esposo da mulher. Familiares e amigos, consternados com o assassinato, clamam por justiça.

O corpo dela foi recolhido ao IML de Maringá.

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.