Menino que morreu atingido por árvore durante vendaval em Londrina é sepultado

Redação
Por Redação Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️
Foto: Arquivo pessoal

Foi enterrado na tarde deste domingo (24) em Londrina o jovem identificado como Leonardo Luis de Moura Marcolino, de 13 anos. Ele morreu no sábado (23) após ser atingido por uma árvore durante o temporal com ventos de 74 km/h que passou pela cidade e deixou vários estragos.

O menino estava junto com o pai quando tudo aconteceu. Eles tinham ido até o Kartódromo de Londrina para acompanhar um corrida de kart. Por causa do tempo, o evento foi cancelado e quando pai e filho se dirigiam para a saída, o menino foi atingido pela árvore que caiu com a força do vento.

O adolescente foi socorrido pelo pai com ferimentos graves até o Hospital da Zona Norte de Londrina, mas o garoto não resistiu e morreu algumas horas depois.

A família do menino mora em Três Lagoas (MS) e Ilha Solteira (SP), mas pai e filho estavam em Londrina. O sepultamento aconteceu no Cemitério Parque das Allamandas, na zona oeste da cidade, no final da tarde de domingo.

Compartilhe
Comentar

Acesse para Comentar.