A avião presidencial trazendo Michel Temer e outras autoridades do Palácio do Planalto deve pousar no aeroporto de Toledo por volta de 14h. O presidente vem participar do lançamento de um novo projeto da C. Vale que deve abrir o maior abatedouro de peixes do Brasil. O investimento da cooperativa será de R$ 110 milhões e a expectativa é abater 75 mil tilápias por dia.
Para o lançamento do projeto será realizada uma solenidade em que seis mil convidados devem participar. A cerimônia acontecerá em tenda climatizada de 100 metros de comprimento por 50 metros de largura, nas proximidades da fábrica de rações, no parque industrial, em Palotina (PR).

A indústria tem 10.012 metros quadrados e deverá abater 75 mil tilápias/dia até o final de 2018. O empreendimento vai significar a abertura de 450 novos postos de trabalho. O abatedouro começou a ser construído em dezembro de 2016.
A fábrica de rações que vai fornecer o alimento aos peixes entrou em operação em agosto. A indústria foi construída com tecnologia suíça, norte-americana e brasileira, e terá capacidade de produção de 200 toneladas/dia. A estrutura física foi construída para permitir a triplicação da produção.
A cerimônia também vai marcar os 20 anos do frigorífico de frangos que, atualmente, processa 540 mil aves/dia.
Assessoria