Morre no hospital a terceira vítima do GM Ricardo Felippe

Derick Fernandes
Por Derick Fernandes Deixe um comentário 1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

O Hospital Evangélico de Londrina confirmou na tarde desta segunda-feira, 10, a morte de Valdir Siena, de 58 anos. Ele é a terceira vítima do guarda municipal Ricardo Felippe, preso após matar duas pessoas.

Valdir era pai da produtora Rachel Espinosa, que também perdeu o filho, assassinado pelo GM no último dia 3. O homem foi atingido por um tiro no tórax e no braço e estava internado em estado grave.

Ricardo Felippe foi no dia seguinte ao crime em um hotel na cidade de Maracaí, no interior paulista. Ele confessou os crimes e se disse arrependido. O advogado de defesa do GM conseguiu na justiça o direito de que ele seja preso em uma cela especial.

O agente é acusado de matar a empresária Ana Regiona do Nascimento, de 34 anos, o adolescente Vitor Reis Espinosa, de 16 anos, e agora responderá pela morte do avô do jovem.

03 1
Ricardo Felippe está preso na Penitenciária de Londrina – Foto: Colaboração / WhatsApp

 

Compartilhe
Jornalista
Seguir:
Derick Fernandes é jornalista profissional (MTB 10968/PR) e editor-chefe do Portal i24.
Comentar

Acesse para Comentar.