Bandidos simularam uma corrida e além de assaltarem, espancaram um motorista do aplicativo Uber na noite desta sexta-feira (18). A vítima, Jonatan Rafael de Souza Leite, 34 anos, disse que atendeu um chamado para ir até o Conjunto José Belinati, na Zona Norte de Londrina, porém ao chegar no local, foi rendido pelos criminosos armados.
O homem ainda relatou que foi colocado no porta malas do veículo e ficou sob o poder dos bandidos que ficaram rodando com ele por algum tempo pela cidade. Na rua Aratinga, na Vila Yara (Zona Leste) o motorista foi violentamente agredido e teve celulares e dinheiro levados pelos assaltantes, que o deixaram no local junto com o carro.
A vítima conseguiu pedir ajuda e a Polícia Militar (PM) foi acionada. No local, os policiais encontraram Jonatan machucado deitado no banco traseiro do automóvel. O Siate foi acionado e socorreu o motorista, que foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Sabará. Ele reclamava de fortes dores na região das costelas.
Até o fechamento da reportagem, ninguém foi preso.