Motorista de aplicativo fica em estado grave após ser esfaqueado em assalto

Derick Fernandes
1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

CURITIBA – Um motorista de aplicativo, de 25 anos, foi esfaqueado no pescoço durante um assalto na manhã deste domingo (25). O carro do trabalhador foi localizado na Rua Tereza Precin, no bairro Guarituba, em Piraquara, região metropolitana de Curitiba. As informações são da Banda B.

A informação é que o motorista havia sido assaltado cinco quadras antes, na Rua Elizabete de Souza. “Ele foi chamado para uma corrida e atraído para um assalto. Para levar o que o rapaz ganha durante o dia, que nem é muito, o esfaquearam. Lamentável tudo isso”, disse uma testemunha.

O carro do motorista foi encontrado com sangue e a faca usada no crime estava dentro. Policiais militares fizeram buscas na região para encontrar os três ladrões, dois homens e uma mulher, mas até o momento sem sucesso. A vítima foi encaminhada ao Hospital.

A Delegacia de Piraquara investiga o caso. Não se sabe se o motorista reagiu a ação criminosa.

VÍDEO

Vídeo de câmeras de segurança mostra o momento em que o carro é abandonado pelos ladrões:

Compartilhe