Motorista de Uber é encontrado morto em represa de Araucária

Derick Fernandes
1 min de leitura
Divulgação: Este site contém links de afiliados. Ao clicar neles, você já ajuda a apoiar nosso trabalho, sem qualquer custo adicional para você. Cada clique faz a diferença e nos permite continuar trazendo conteúdo de qualidade! ❤️

CURITIBA, PR – O corpo de Ricardo Gonçalves Habitzreuter, de 27 anos, foi reconhecido por familiares no Instituto Médico Legal (IML). Ele foi encontrado nesta terça-feira (24), na Represa do Passaúna, em Araucária, na região metropolitana de Curitiba. Ricardo estava desaparecido desde segunda-feira (23).

Horas depois do corpo de Ricardo ser encontrado, o carro em que ele trabalhava no Uber, um Renault Logan, se envolveu em um acidente, na Linha Verde, no Pinheirinho, deixando uma pessoa morta. Os ocupantes do carro do Uber conseguiram fugir após a batida.

Logan Batido
Foto: PRF

Segundo testemunhas, o Logan seguia em alta velocidade quando bateu na mureta que divide a rodovia, em seguida atingiu mais dois veículos. Um deles foi um FordKa. Um dos motoristas, de 39 anos, morreu no local. O outro teve ferimentos leves e foi atendido pelos bombeiros. Segundo a Polícia Civil, buscas foram feitas na região do acidente mas ninguém foi preso.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Roubos de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV) e pela Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran).

Carro batido Uber
Fotos: PRF

VEJA O VÍDEO DO LOCAL DO ACIDENTE LOGO APÓS A BATIDA:

Compartilhe